Ever Accounting – Plugin de contabilidade e faturamento para WordPress

Por EverAccounting
(18 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    2.0.8
  • Última atualização:
    há 8 dias
  • Instalações ativas:
    mais de 1.000
  • Versão do WordPress:
    5.0 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.7.1
  • Versão do PHP:
    7.4 ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin WP Ever Accounting – Contabilidade para pequenas empresas

Onde devo hospedar o plugin WP Ever Accounting – Contabilidade para pequenas empresas?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que possua WordPress configurado. Recomendamos utilizar um provedor de hospedagem confiável, com servidores otimizados para WordPress, como o serviço de hospedagem WordPress da MCO2.

Hospedando o plugin WP Ever Accounting – Contabilidade para pequenas empresas em um provedor de confiança

A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais nova para seus clientes, fornece o plugin WP SafePress, um sistema singular que salvaguarda e melhora seu site ao mesmo tempo.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

A melhor solução de contabilidade para pequenas empresas

WP Ever Accounting é o melhor plugin de contabilidade para WordPress. Mantenha o controle das suas receitas e despesas, envie faturas profissionais em várias moedas. O WP Ever Accounting tem tudo o que você precisa para administrar seu negócio com confiança.

Oferece uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas. O principal objetivo do plugin é fornecer uma solução fácil, porém profissional, para que uma empresa gerencie as finanças, mantenha registros de receitas e despesas e ofereça detalhes e relatórios poderosos para entender sua posição financeira.

O plugin irá permitir que você gerencie suas receitas e despesas, sem nenhum conhecimento prévio de contabilidade. Ele irá ajudar você a superar os problemas relacionados à contabilidade e a se concentrar mais em outras operações comerciais.

A administração de uma pequena empresa tem muitos desafios, e a adoção de uma ferramenta adequada pode salvar você de algumas das dificuldades e desafios. Manter o controle do fluxo de caixa é uma das tarefas mais importantes para todas as empresas.

Com a capacidade de criar suas receitas e despesas em várias moedas, você estará no controle de suas tarefas contábeis. Além disso, a criação de várias contas e a transferência de fundos entre elas irão facilitar as operações contábeis.

O plugin foi desenvolvido para ser amigável e fácil de usar. Ele é indicado para proprietários de pequenas empresas, autônomos, startups, empresas de pequeno e médio porte, contadores, empreendedores, proprietários de lojas WooCommerce, prestadores de serviços, consultores, agências, organizações sem fins lucrativos, blogueiros, profissionais de marketing de afiliados, profissionais de marketing digital, criadores de conteúdo, proprietários de lojas de comércio eletrônico e proprietários de negócios on-line.

💻 Site de demonstração ao vivo | 📄 Documentação do plugin | 🚀 Extensões

👨‍💻 Este plugin é ideal para:

  • Proprietários de pequenas empresas: Gerencie suas finanças com facilidade e concentre-se no crescimento dos seus negócios.
  • Trabalhadores autônomos: Mantenha o controle das suas receitas e despesas e envie faturas profissionais.
  • Startups: Tenha uma visão clara da sua posição financeira e tome decisões mais inteligentes.
  • Empresas de pequeno e médio porte: Gerencie seu fluxo de caixa, acompanhe as despesas e gere relatórios detalhados.
  • Contadores: Simplifique suas tarefas contábeis e economize tempo com recursos avançados.
  • Empreendedores: Mantenha o controle das suas finanças e tome decisões informadas para a sua empresa.
  • Proprietários de lojas de comércio eletrônico: Controle a receita e as despesas da sua loja com facilidade.
  • Prestadores de serviços: Crie e envie faturas profissionais para clientes em várias moedas.
  • Consultores: Mantenha o controle das suas receitas e despesas e gere relatórios detalhados.
  • Agências: Gerencie suas finanças, controle despesas e gere relatórios detalhados.
  • Organizações sem fins lucrativos: Mantenha o controle das doações e despesas e gere relatórios detalhados.
  • Blogueiros: Controle suas receitas e despesas e gere relatórios detalhados.
  • Profissionais de marketing de afiliados: Controle suas receitas e despesas e gere relatórios detalhados.
  • Profissionais de marketing digital: Controle suas receitas e despesas e gere relatórios detalhados.
  • Criadores de conteúdo: Acompanhe suas receitas e despesas e gere relatórios detalhados.
  • Proprietários de lojas de comércio eletrônico: Controle a receita e as despesas da sua loja com facilidade.
  • Proprietários de negócios on-line:Gerencie suas finanças, controle as despesas e gere relatórios detalhados.

✨ Principais recursos

Suporte a várias moedas: Controle receitas e despesas em várias moedas.
Informações detalhadas sobre o fluxo de caixa: Monitoramento do fluxo de caixa em tempo real para decisões financeiras mais inteligentes.
Faturamento profissional: Crie, imprima e compartilhe faturas com impostos e descontos.
Controle de despesas: Mantenha registros precisos das despesas comerciais em qualquer moeda.
Controle de receitas: Registre todas as transações de receitas para acompanhar os pagamentos.
Despesas faturáveis: Crie e gerencie contas para ter registros financeiros precisos.
Gerenciamento de fornecedores: Organize e acompanhe as interações com os fornecedores.
Gerenciamento de clientes: Armazene informações essenciais sobre seus contatos comerciais.
Gerenciamento de contas bancárias: Controle saldos, depósitos e transferências em várias contas.
Depósitos e transferências: Adicione depósitos e faça transferências entre contas.
Categorização de transações: Agrupe as transações em categorias para ter uma visão rápida.
Gerenciamento de produtos e serviços: Liste os itens como produtos ou serviços para simplificar o faturamento.
Relatórios avançados: Gere relatórios financeiros detalhados para ter uma visão clara do desempenho dos negócios.
Importação e exportação em massa: Movimente os dados para dentro e para fora do plugin sem problemas.
Funções de usuário personalizadas: Atribua funções com permissões personalizadas para um gerenciamento seguro.

Conheça mais

Saiba mais sobre o plugin WP Ever Accounting no nosso site.
– 🌐 EverAccounting
– 💻 Site de demonstração ao vivo
– 📄 Documentação do plugin
– 🚀 Extensões

✨ Recursos do WP Ever Accounting

Contabilidade em várias moedas
Faça negócios em todo o mundo usando a contabilidade em várias moedas. Acompanhe as receitas ou despesas em qualquer moeda que quiser e deixe que o plugin as converta para sua moeda principal.

Monitoramento do fluxo de caixa
Tenha uma visão em tempo real do seu fluxo de caixa. Fique por dentro do seu fluxo de caixa e tome decisões mais inteligentes sobre seus negócios a qualquer momento. Saiba como suas receitas, despesas e rendimentos estão fluindo em tempo real.

Faturamento fácil
Gere, imprima e compartilhe faturas profissionais, incluindo opções de impostos e descontos, na moeda dos seus clientes.

Despesas faturáveis
Crie e gerencie faturas, para que suas finanças estejam sempre precisas e em ordem. Imprima e compartilhe a fatura com seu fornecedor. A fatura também é compatível com o cálculo de impostos e descontos.

Controle de despesas
Mantenha registros precisos e atualizados das despesas comerciais em qualquer moeda, para ter uma visão financeira clara.

Controle de receitas
Registre todas as transações de receitas para acompanhar o que e quando está sendo pago.

Gerenciamento de produtos e serviços
Liste os itens como produtos ou serviços para simplificar o faturamento e a cobrança.

Categorização de transações
Agrupe as transações em categorias para ter uma visão rápida sobre de onde o seu dinheiro está vindo e para onde está indo. Controle em qual categoria sua empresa está gastando mais e ganhando dinheiro.

Relatórios poderosos
Gere relatórios financeiros detalhados que proporcionam uma visão clara do desempenho da sua empresa. Personalize relatórios financeiros e orçamentos inteligentes para entender e acompanhar o que é mais importante.

Perfis de fornecedores e clientes
Organize informações essenciais sobre seus contatos comerciais para acompanhar as interações e transações.

Gerenciamento de clientes
Crie clientes para atribuir receitas e, posteriormente, você pode filtrar as transações feitas com eles. Você pode armazenar o nome, o endereço, o e-mail, o número de telefone, etc., de um cliente.

Gerenciamento de fornecedores
Crie fornecedores para atribuir pagamentos e, posteriormente, você pode filtrar as transações feitas com eles. Você pode armazenar o nome, o endereço, o e-mail, o número de telefone, etc., de um fornecedor.

Gerenciamento de contas bancárias
Gerencie contas bancárias e de caixa ilimitadas com facilidade e monitore os saldos iniciais e atuais. Você pode usá-lo com qualquer moeda que quiser. O Ever Accounting irá cuidar da moeda.

Depósitos e transferências
Adicione depósitos e faça transferências entre contas para manter as finanças organizadas. O valor transferido é ajustado automaticamente para a moeda da conta.

Importação em massa
Importe rapidamente dados como clientes, fornecedores, receitas, pagamentos, contas e transações de/para outros sistemas.

Exportação em massa
O Ever Accounting permite exportar a maioria dos seus registros contábeis, como clientes, fornecedores, receitas, pagamentos e contas no formato CSV, que podem ser importados posteriormente ou analisados.

Funções de usuário personalizadas
Atribua funções de usuário como “Gerente de contabilidade” e “Contador” com permissões controladas para melhorar a segurança. O WP Ever Accounting tem uma configuração integrada de permissões refinadas. Por padrão, ele aceita duas funções de usuário: “Gerente de contabilidade” e “Contador”. Controle as permissões para proteger e simplificar sua experiência de gerenciamento.

Código aberto e seguro
O WP Ever Accounting é um projeto de código aberto e fica armazenado no seu site. Você precisa ter certeza de que os dados estão seguros e que ninguém pode abusar deles. O programa de código aberto garante privacidade total.

Como o WP Ever Accounting funciona

Uma vez instalado, o WP Ever Accounting adiciona um menu de Contabilidade ao seu painel do WordPress. A partir daí, acesse submenus essenciais, como “Painel”, “Itens”, “Transações”, “Contatos”, “Pagamentos”, “Receitas”, “Contas”, “Transferências”, “Categorias” e “Configurações”. Cada seção fornece ferramentas e dados poderosos para manter suas finanças organizadas. O painel é dedicado a um resumo detalhado com destaques dos eventos contábeis mais importantes e recentes.

Licença

Este plugin está licenciado sob a GPLv2 ou posterior. Você é livre para usar este plugin em quantos sites quiser. Não é permitido doá-lo, redistribuí-lo ou revendê-lo. Se quiser incluir este plugin no seu tema ou em outro produto, fale conosco.

Capturas de tela

Painel: Tenha um resumo detalhado das suas atividades contábeis.

Painel: Tenha um resumo detalhado das suas atividades contábeis.

Itens: Gerencie seus produtos e serviços com facilidade.

Itens: Gerencie seus produtos e serviços com facilidade.

Adição/edição de itens: Crie ou edite itens com informações detalhadas.

Adição/edição de itens: Crie ou edite itens com informações detalhadas.

Pagamentos: Lista de todos os pagamentos.

Pagamentos: Lista de todos os pagamentos.

Visualização do pagamento: Visualize informações detalhadas sobre um pagamento.

Visualização do pagamento: Visualize informações detalhadas sobre um pagamento.

Adição/edição de pagamento: Adicione ou edite pagamentos com facilidade.

Adição/edição de pagamento: Adicione ou edite pagamentos com facilidade.

Faturas: Lista de todas as faturas.

Faturas: Lista de todas as faturas.

Visualização da fatura: Exibir informações detalhadas sobre uma fatura.

Visualização da fatura: Exibir informações detalhadas sobre uma fatura.

Adição/edição de faturas: Crie ou edite faturas com facilidade.

Adição/edição de faturas: Crie ou edite faturas com facilidade.

Clientes: Lista de todos os clientes.

Clientes: Lista de todos os clientes.

Visualização do cliente: Visualize informações detalhadas sobre um cliente.

Visualização do cliente: Visualize informações detalhadas sobre um cliente.

Adição/edição de clientes: Crie ou edite clientes com facilidade.

Adição/edição de clientes: Crie ou edite clientes com facilidade.

Despesas: Lista de todas as despesas.

Despesas: Lista de todas as despesas.

Visualização de despesas: Visualize informações detalhadas sobre uma despesa.

Visualização de despesas: Visualize informações detalhadas sobre uma despesa.

Adição/edição de despesas: Adicione ou edite despesas com facilidade.

Adição/edição de despesas: Adicione ou edite despesas com facilidade.

Contas: Lista de todas as contas.

Contas: Lista de todas as contas.

Visualização da fatura: Visualize informações detalhadas sobre uma fatura.

Visualização da fatura: Visualize informações detalhadas sobre uma fatura.

Adicionar/editar fatura: Adicione ou edite faturas com facilidade.

Adicionar/editar fatura: Adicione ou edite faturas com facilidade.

Fornecedores: Lista de todos os fornecedores.

Fornecedores: Lista de todos os fornecedores.

Visualização do fornecedor: Visualize informações detalhadas sobre um fornecedor.

Visualização do fornecedor: Visualize informações detalhadas sobre um fornecedor.

Adicionar/editar fornecedor: Crie ou edite fornecedores com facilidade.

Adicionar/editar fornecedor: Crie ou edite fornecedores com facilidade.

Contas: Lista de todas as contas.

Contas: Lista de todas as contas.

Transferência: Transfira fundos entre contas.

Transferência: Transfira fundos entre contas.

Adição/edição de transferências: Adicione ou edite transferências com facilidade.

Adição/edição de transferências: Adicione ou edite transferências com facilidade.

Importação: Importe dados como clientes, fornecedores, receitas, pagamentos, contas e transações.

Importação: Importe dados como clientes, fornecedores, receitas, pagamentos, contas e transações.

Exportação: Exporte dados como clientes, fornecedores, receitas, pagamentos, contas e transações.

Exportação: Exporte dados como clientes, fornecedores, receitas, pagamentos, contas e transações.

Relatórios de vendas: Visualize relatórios de vendas detalhados.

Relatórios de vendas: Visualize relatórios de vendas detalhados.

Relatórios de despesas: Visualize relatórios detalhados das despesas.

Relatórios de despesas: Visualize relatórios detalhados das despesas.

Análise de lucros: Analise lucros e perdas.

Análise de lucros: Analise lucros e perdas.

Configurações: Configurações gerais.

Configurações: Configurações gerais.

Configurações: Configurações de moedas.

Configurações: Configurações de moedas.

Configurações: Configurações de vendas e faturas.

Configurações: Configurações de vendas e faturas.

Configurações: Configurações de compras e contas.

Configurações: Configurações de compras e contas.

Configurações: Configurações de impostos.

Configurações: Configurações de impostos.

Configurações: Lista de taxas de imposto.

Configurações: Lista de taxas de imposto.

Configurações: Adicionar/editar taxa de imposto.

Configurações: Adicionar/editar taxa de imposto.

Configurações: Lista de categorias.

Configurações: Lista de categorias.

Configurações: Adicionar/editar categoria.

Configurações: Adicionar/editar categoria.

Plugins semelhantes

WooCommerce PDF Invoices, Packing Slips, Delivery Notes and Shipping Labels
(217 avaliações)

Create and print WooCommerce PDF invoices, UBL or XML invoices, packing lists/packing slips, delivery notes, and shipping labels.

Jetpack CRM – Clients, Leads, Invoices, Billing, Email Marketing, & Automation
(146 avaliações)

The CRM for small businesses. Manage leads, invoicing, billing, email marketing, clients, contacts, quotes, automation. Works with WooCommerce too.

Payment forms, Buy now buttons, and Invoicing System | GetPaid
(40 avaliações)

Payments & Invoicing plugin for WordPress to quickly and easily sell online. Create Buy Now buttons or inline checkout forms in seconds to accept …

Client Invoicing by Sprout Invoices – Easy Estimates and Invoices for WordPress
(184 avaliações)

The best invoicing plugin for WordPress. See how you can get paid faster without those hidden service fees.

SuperFaktura WooCommerce
(13 avaliações)

Connect your WooCommerce eShop with online invoicing system SuperFaktura.