MainWP Child establishes a secure link between your WordPress sites and your self-hosted MainWP Dashboard, simplifying site management.
Salvar com o teclado
Hospedagem WordPress com plugin Salvar com o teclado
Onde devo hospedar o plugin Salvar com o teclado?
Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que tenha WordPress instalado. Recomendamos utilizar uma hospedagem de confiança, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem de sites da MCO2.
Hospedando o plugin Salvar com o teclado em uma empresa de hospedagem confiável
A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais nova para seus clientes, disponibiliza o plugin WP SafePress, um mecanismo exclusivo que protege e otimiza seu site ao mesmo tempo.
Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?
A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização automática de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São recursos que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.
Este plugin te deixa salvar posts, páginas, arquivos de tema e plugin da forma mais natural: digitando Ctrl+S (ou Cmd+S no Mac).
Eu codifiquei este plugin por quê estava cansado de apertar Cmd+S e perceber que o Chrome estava tentando salvar a página inteira :S
Depois de codificar isto, eu encontre dois outros plugins no diretório de plugins que faziam a mesma coisa, mas cada um com algumas falhas que me convenceram a publicar o meu.
Este plugin carrega um pequeno um arquivo Javascript (minificado se não tiver WP_DEBUG). O Javascript procura por botões de salvar nos conteúdos de cada página do admin.
Também é tão esperto que salva os posts/pagínas não publicados como rascunho e atualiza aqueles que já são públicos.
Também adiciona uma dica contextual aos botões que podem ser “clicados” com Ctrl+S ou Cmd+S.