Um jeito simples de mudar o tipo de um post no WordPress
Press This
Hospedagem WordPress com plugin Press This
Onde posso hospedar o plugin Press This?
Este plugin pode ser hospedado em qualquer servidor que possua WordPress configurado. Recomendamos fortemente optar por uma empresa de hospedagem de confiança, com servidores especializados para WordPress, como o serviço de hospedagem da MCO2.
Hospedando o plugin Press This em uma empresa de hospedagem confiável
A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais atualizada para seus clientes, fornece o plugin WP SafePress, um sistema singular que assegura e aumenta a performance do seu site ao mesmo tempo.
Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?
A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização automática de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades maliciosas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São recursos que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.
Press This é uma pequena ferramenta que lhe permite pegar pedaços da web e criar novos posts com facilidade.
Ele permitirá até mesmo que você escolha entre imagens ou vídeos incluídos na página original e os utilize em seu post.
Use o Press This como uma forma rápida e leve de destacar outra página na web.
Contribuindo
Erros e PRs podem ser enviados via https://github.com/WordPress/press-this .
Histórico
O WordPress, desde os primeiros dias, incluiu alguma forma de trazer trechos de outros sites para você postar no seu próprio site.
O original “Press It” foi removido do WordPress 2.5 e um novo “Press This” foi adicionado em 2.6. Ele existiu praticamente inalterado até o WordPress 4.2, o que redefiniu completamente o “Press This”.
No WordPress 4.9, Press This derivou para um “plugin canônico” — um plugin oficial do WordPress.org para que os sites que quisessem usá-lo pudessem, mas racionalizando recursos muito específicos para fora do código essencial. Isto já havia sido feito anteriormente com os Importadores.