Native integration with Google that allows merchants to easily display their products across Google’s network.
WooCommerce Checkout & Funnel Builder by FunnelKit
Hospedagem WordPress com plugin Funnel Builder for WordPress by FunnelKit – Customize WooCommerce Checkout Pages, Create Sales Funnels & Maximize Profits
Onde posso hospedar o plugin Funnel Builder for WordPress by FunnelKit – Customize WooCommerce Checkout Pages, Create Sales Funnels & Maximize Profits?
Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que possua WordPress instalado. Recomendamos fortemente utilizar uma hospedagem seguro, com servidores adaptados para WordPress, como o serviço de hospedagem WordPress da MCO2.
Hospedando o plugin Funnel Builder for WordPress by FunnelKit – Customize WooCommerce Checkout Pages, Create Sales Funnels & Maximize Profits em um provedor de confiança
A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais atual para seus clientes, oferece o WP SafePress, um mecanismo singular que assegura e melhora seu site simultaneamente.
Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?
A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização automática de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades maliciosas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São recursos que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.
Crie páginas de finalização de compra do WooCommerce de alta conversão, páginas de agradecimento do WooCommerce e funis de vendas com o editor de funil mais bem avaliado do WordPress.
Editor de funil para o WordPress
Você detesta pagar uma elevada mensalidade por editores de funil caros e pesados?
Você não precisa mais disso.
Conheça o FunnelKit (antigo WooFunnels): o editor de funil mais intuitivo e acessível para o WordPress. Ele facilita muito o processo de criação de finalização de compra otimizada para conversão no WooCommerce, belas páginas de cadastro, páginas de destino, upsells com um clique e até mesmo páginas de agradecimento.
O editor de funil do FunnelKit ajuda os donos de lojas a aprimorar as conversões de finalização de compra do WooCommerce com modelos predefinidos para cada caso de uso. Você pode criar funis de vendas ilimitados para atrair visitantes e orientá-los para que se tornem clientes fiéis.
O FunnelKit oferece a você modelos predefinidos que são totalmente responsivos e com ótima visualização em todos os dispositivos móveis. Você pode encontrar modelos para projetar finalizações de compra personalizadas do WooCommerce, páginas de vendas, páginas de geração de leads, incrementos de pedidos, upsells com um clique e páginas de agradecimento. Além disso, é possível personalizar esses modelos com o editor de páginas de sua preferência.
Use o editor de funil do FunnelKit para criar:
- Páginas de cadastro e de destino atraentes
- Páginas de finalização de compra otimizadas do WooCommerce (finalização de compra completa e de uma página)
- Incrementos de pedidos com elevada segmentação
- Ofertas de upsell de um clique baseadas em regras
- Páginas personalizadas de agradecimento ou confirmação de pedido
Prepare-se para atrair mais clientes pagantes para o seu negócio!
POR QUE VOCÊ PRECISA DE UM FUNIL DE VENDAS?
Um funil de vendas acompanha os usuários desde o download de um ímã de leads até a compra do seu produto ou serviço. Além disso, ele aumenta o valor médio de seus pedidos por meio de incrementos de pedidos e upsells com um clique.
Veja alguns dos principais benefícios de um funil de vendas:
- Menos distrações: Os usuários vão de uma etapa a outra sem nenhum ponto de saída ao longo do caminho.
- Maiores retornos sobre gastos com anúncios: A criação de jornadas de usuário otimizadas permite maximizar o retorno sobre os gastos com anúncios.
- Maior valor do pedido: Mostre aos clientes ofertas relevantes antes e depois da compra, que eles podem aceitar com um clique, aumentando assim o valor do pedido.
- Maiores taxas de conversão: Com a automação de marketing adicionada ao seu funil de vendas, você pode trazer os usuários que abandonaram a loja de volta para concluir a compra.
Conheça os recursos essenciais do FunnelKit.
RECURSOS DO FUNNEL BUILDER LITE
Páginas de cadastro e de vendas
Crie páginas de captura de leads ou squeeze pages usando nossos modelos otimizados para conversão. Nossos modelos oferecem um design limpo e minimalista para ajudar você a gerar leads.
Use nossos modelos predefinidos, widgets e códigos de acesso para personalizar suas páginas de cadastro e páginas de vendas.
Página de finalização de compra personalizada do WooCommerce
Crie páginas de finalização de compra do WooCommerce elegantes e otimizadas para sua loja. Todos os modelos de página de finalização de compra do WooCommerce do FunnelKit incluem selos de confiança, garantias de produtos, avaliações de clientes e muito mais. Personalize sua página de finalização de compra do WooCommerce para obter mais conversões com essas técnicas comprovadas.
EDITOR DE CAMPO DE FINALIZAÇÃO DE COMPRA DO WOOCOMMERCE ALTAMENTE FLEXÍVEL
Enquanto a maioria dos editores de campos de finalização de compra permite que você apenas reorganize os campos em seções rígidas, nosso editor foi criado para oferecer extrema flexibilidade. É a solução de finalização de compra mais avançada do WooCommerce, projetada desde o início para permitir que você:
- Crie suas próprias seções
- Arraste e solte campos dentro das seções
- Reordene e exclua campos que você não precise mais
É claro que você pode criar uma página de finalização de compra de loja no WooCommerce ou adicionar produtos para que seja específica para cada item.
Páginas de agradecimento personalizáveis do WooCommerce
A página de agradecimento padrão tem uma aparência desinteressante e não é otimizada para manter o vínculo com o cliente. Com nossos modelos e widgets altamente personalizáveis, você pode criar belas páginas de confirmação de pedidos.
Modelos para cada etapa
Com o editor de funil do FunnelKit, você obtém modelos extremamente personalizáveis para cada etapa do funil. Cada modelo é criado e otimizado para celular, tablet e desktop.
Atividade de contatos
Insights detalhados para obter insights sobre cada cliente: gasto total, ofertas aceitas, gasto em cada etapa e muito mais.
Você pode ver os contatos entrando no seu funil e visualizar análises detalhadas em tempo real.
O que mais? Você pode escolher enviar os contatos para o seu CRM ou cultivá-los usando o FunnelKit Automations, um dos mais conhecidos CRMs de automação de marketing e transmissão para o WordPress.
Painel de desempenho
O Painel de desempenho oferece uma visualização geral de todo o editor de funil.
Confira o que você pode ver diretamente no painel do WordPress:
- O número total de contatos, pedidos e receitas
- Receita gerada por contato
- Funil e páginas com melhor desempenho – Veja a tabela de classificação para saber o que está funcionando e o que não está
- Atividades recentes – Um registro para monitorar as ações dos usuários em tempo real
RECURSOS DO FUNNEL BUILDER PRO
Pop-ups/Lightbox de cadastro
Ao clicar no botão de CTA colocado na página de cadastro, os pop-ups do formulário aparecem na tela do usuário. Isso permite que você capture leads em duas etapas, o que ajuda a maximizar as conversões.
Páginas de finalização de compra WooCommerce otimizadas para conversão
Sua finalização de compra não precisa necessariamente ser direcionada a um único produto. Você pode adicionar vários produtos, permitindo que os usuários escolham um ou mais da lista.
Além disso, use todas essas otimizações de finalização de compra do WooCommerce para diminuir o abandono de carrinho.
Você pode até mesmo criar ofertas como “compre dois e leve um grátis” ou “compre três e leve dois grátis”, permitindo que os usuários escolham uma oferta que gostem.
VMP: Impulsionando os incrementos de pedidos
Incrementos de pedidos são as ofertas feitas ao usuário na página de finalização de compra do WooCommerce. É possível adicioná-los ao carrinho com um clique.
- Incremento de pedidos baseado em regras para mostrar ou ignorar um incremento com base nos itens do carrinho, no total do carrinho, nos cupons usados e muito mais.
- Diferentes opções de skin do incremento de pedidos para corresponder às cores da marca.
- Diferentes posições de exibição para o incremento de pedidos.
- Compatível com produtos baseados em assinaturas e membros do WooCommerce.
Upsells de um clique
Com upsells pós-compra, garanta o pedido imediato antes de lançar outras ofertas. Os usuários podem aceitá-los com um único clique, o que aumenta o valor médio do pedido da loja. As compras sem atrito melhoram a experiência do usuário após a página de finalização de compra do WooCommerce.
- Upsells baseados em regras para apresentar ofertas com base no(s) item(ns) comprado(s), no sistema de pagamento usado, no total do pedido e muito mais.
- Modelos de página de oferta de upsells de um clique, responsivos a dispositivos móveis e predefinidos para o Elementor.
- Caminhos de ofertas dinâmicas para vincular uma oferta a outra e exibir ofertas com base na aceitação da oferta anterior.
- Vários upsells em uma única página.
- Capacidade de cobrar separadamente uma taxa de envio no produto de upsell.
Análise detalhada
Obtenha insights detalhados sobre seus funis e a receita que eles geram para sua loja. Veja o número de visitas, a receita total, a receita por visita e muito mais para cada funil separadamente. Você pode selecionar o intervalo de datas e visualizar a atividade do usuário durante esse período. O que mais? Você pode visualizar a taxa de conversão e a receita em cada etapa do funil.
Quando você dispõe de dados, pode tomar decisões importantes e analisar a situação completa.
Todos os modelos premium
Com o Funnel Builder Pro, você tem acesso a nossa biblioteca completa de modelos de design elegante e otimizados para conversão para todas as páginas, desde o cadastro até as finalizações de compra do WooCommerce e as páginas de agradecimento.
Devido à nossa integração avançada com o editor de páginas, você pode personalizar todas as páginas de funil no Elementor. Mas, se quiser usar qualquer outro editor de páginas de sua escolha, o FunnelKit lhe dá a liberdade de fazer isso também. Use os códigos personalizados e crie a página que desejar.
Teste A/B
Com o FunnelKit, você pode fazer testes A/B em qualquer página do funil. Quer saber se uma única página de finalização de compra do WooCommerce converte melhor que uma página em várias etapas? Ou se oferecer um incremento de pedidos é melhor ou vários incrementos? O teste A/B é a resposta.
Divida o tráfego e envie-o para páginas diferentes para analisar qual caminho gera mais conversões.
- Produtos de teste de divisão disponíveis.
- Faça teste A/B de preços de produtos: analise qual preço converte melhor.
- Veja qual design de página gera mais vendas.
- Experimente diferentes títulos e textos de vendas para promover aquele que converte melhor.
Isso ajudará você a definir os produtos e o texto da página de vendas que mais seja atraente aos seus clientes.
Lista completa de recursos
- Funis Ilimitados: Não há limite para o número de funis que você pode criar no FunnelKit. Comece agora e crie quantos quiser.
- Modelos prontos para uso: O FunnelKit oferece modelos predefinidos atraentes e otimizados para conversão que podem ser importados com um clique e economizar muito tempo.
- Formulários e pop-ups em linha: Você pode optar por ter o formulário de cadastro incorporado na página ou aberto em uma janela pop-up separada.
- Finalizações de compra do WooCommerce em uma, duas etapas ou três etapas: Você pode optar por criar um formulário de finalização de compra em uma ou várias etapas para seu funil de vendas.
- Editor de campos de finalização de compra flexíveis: Reorganize as seções, arraste e solte os campos para reordená-los, adicione novos campos – HTML, caixa de opções, caixa de seleção, texto e muitos outros – à sua página de finalização de compra.
- Descontos na finalização de compra: Com o Funnel Builder Pro, você pode aplicar descontos aos seus produtos exibidos na página de finalização de compra do WooCommerce. Afinal, quem não gosta de desconto!?
- Ofereça o produto que seu cliente busca: Dê a seus clientes a opção de escolher o modelo exato do produto que desejam comprar entre várias opções diretamente na página de finalização de compra. Pode ser na forma de uma caixa de seleção ou de botões de opção; não importa como você deseja exibi-las.
- Otimização da página de finalização de compra do WooCommerce: Temos diversas opções de otimização disponíveis, como o preenchimento automático de endereços do Google, opções de pagamento expresso, recurso de visualização de campos em várias etapas, aplicação automática de códigos de cupom e muito mais.
- Captura de carrinho ao vivo: Salve os endereços de e-mail de seus usuários assim que eles os inserirem no campo designado. Isso ajuda a enviar e-mails automáticos, especialmente no caso de um carrinho abandonado.
- Monitoramento de abandono de carrinho: Acompanhe a taxa de abandono de carrinho, a taxa de recuperação, os carrinhos perdidos, a receita recuperada e muito mais. Ajuste o corpo do e-mail, a linha de assunto, o valor do desconto e o atraso para obter melhores resultados de recuperação.
- Incrementos de pedidos baseados em regras: Condições como total do carrinho, itens do carrinho, categoria, cupom(ns) usado(s) para definir qual oferta de aumento será feita ao cliente. Essas condições são compatíveis com assinaturas variáveis e produtos baseados em associação.
- Vários incrementos na finalização de compra: Mais de uma oferta de incremento de pedidos também pode ser feita em uma página de finalização de compra do WooCommerce. O cliente pode adicionar um ou mais incrementos ao carrinho. A cada clique para adicionar o incremento, o total do pedido é atualizado.
- Upsell e downsell com um clique: Decida se deseja fazer uma oferta de upsell ou downsell para seus clientes com base no item comprado, no total do carrinho e muito mais. Você pode até mesmo vincular várias ofertas, dependendo de tais condições.
- Vários upsells em uma página: Ter mais de um produto de upsell em uma página oferece mais opções para o usuário escolher e, por sua vez, aumenta a taxa de conversão.
- Opção de omissão inteligente: Você pode omitir a exibição de algumas ofertas para seus clientes caso eles já as tenham comprado antes ou se elas fizerem parte do carrinho atual. Basta definir as regras para evitar a duplicação de ofertas.
- Teste A/B: Faça testes A/B em todo o seu funil. Faça testes de divisão de preços, ofertas, produtos, textos, design de página, de seu incremento de pedido, página de finalização de compra do WooCommerce, upsells de um clique.
- Relatórios de contatos: Monitore em um piscar de olhos o usuário que comprou o produto e o que rejeitou uma oferta. Além disso, analise quanto dinheiro você ganhou com a compra desse contato.
- Análise detalhada: Analise cada funil com base no número total de visitas, receita total, receita por visita, receita por etapa e assim por diante.
Integrações
- Elementor: O FunnelKit se integra perfeitamente ao Elementor para oferecer a você modelos para todas as páginas de funil, desde as páginas de cadastro até as páginas de finalização de compra do WooCommerce e de agradecimento. O Elementor também tem widgets especiais para criar qualquer página do zero.
- Divi: Fizemos a integração com o Divi e oferecemos modelos de página de finalização de compra predefinidos para você experimentar. Você pode personalizar uma finalização de compra no estilo Shopify ou nosso modelo minimalista mais popular no Divi.
- Oxygen: O FunnelKit tem uma variedade de modelos personalizáveis e que podem ser criados com a ajuda do editor de páginas Oxygen.
- Gutenberg: O FunnelKit se integra perfeitamente ao Gutenberg para proporcionar a você uma sensação satisfatória de editar suas páginas de funil no editor Gutenberg do WordPress.
- Bricks: A integração avançada do FunnelKit com o editor de páginas Bricks permite que você crie funis atraentes e de alta conversão. Use os elementos de arrastar e soltar para personalizar modelos predefinidos ou crie um do zero usando o Bricks.
- Outros editores de página: Você pode usar qualquer outro editor de páginas de sua escolha, como Beaver, Thrive ou outros, para personalizar as páginas do funil. Use os shortcodes personalizados para criar e personalizar qualquer página no editor de páginas.
- LearnDash: O FunnelKit se integra pelo WooCommerce ao conhecido plugin LMS, LearnDash, permitindo a inscrição automática de leads em seu curso gratuito com um único clique.
Vá além dos funis com a automação de marketing
Por que parar no funil de vendas quando você pode ir além da automação de marketing? Use o e-mail marketing para recuperar carrinhos abandonados e trazer os clientes de volta ao funil.
Ofereça códigos de cupom com prazo determinado aos seus clientes para que eles concluam a compra no período que você desejar.
Com a versão gratuita do FunnelKit Automations, você obtém os seguintes recursos:
- Crie uma sequência de recuperação de carrinho abandonado.
- Capture ao vivo os carrinhos para monitorar o abandono e a recuperação.
- Elabore uma sequência de acompanhamento pós-compra para ajudar você a criar vínculos mais sólidos com seus clientes.
- Defina um atraso para seus e-mails e envie-os em um horário estrategicamente predefinido.
- Códigos de cupons de desconto personalizados e com prazo definido.
- Defina regras com base nas quais os e-mails automatizados e os códigos de cupom são enviados aos usuários.
- Monitore carrinhos abandonados, carrinhos recuperados e receitas: tudo em tempo real.
Para que serve um plugin editor de funil?
- Proprietários de lojas de comércio eletrônico
- Criadores de cursos
- Coaches/Instrutores
- Dropshippers
- Negócios
- Artistas e fotógrafos
- Blogueiros
- Todos…
Por que nós?
Como uma agência que atendia a clientes individuais e criava soluções com base no WordPress e no WooCommerce, percebemos que não havia muitas soluções inteligentes disponíveis para criar funis de vendas no WordPress. Por isso, decidimos criar uma solução com uma experiência de usuário perfeita que não obrigasse o usuário a pagar uma fortuna todos os meses.
Tudo isso nos levou a criar o – FunnelKit – uma interface desenvolvida pensando nos usuários.
E agora você pode ter uma experiência de usuário muito intuitiva e guiada para criar seu funil de vendas em minutos, sem precisar contratar um desenvolvedor ou um designer.
É o melhor editor de funil tudo-em-um para o WordPress, o gerenciador de finalização de compra do WooCommerce e a solução completa de criação de funil.