O Query Monitor é o painel de ferramentas do desenvolvedor para WordPress.
Debug Bar
Hospedagem WordPress com plugin Debug Bar
Onde devo hospedar o plugin Debug Bar?
Este plugin pode ser hospedado em qualquer servidor que possua WordPress configurado. Recomendamos fortemente utilizar uma hospedagem confiável, com servidores otimizados para WordPress, como o serviço de hospedagem de sites da MCO2.
Hospedando o plugin Debug Bar em um provedor confiável
A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais atual para seus clientes, fornece o WP SafePress, um mecanismo exclusivo que protege e otimiza seu site simultaneamente.
Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?
A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São recursos que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.
Adicione um menu de debug na barra de administração. Que mostra consulta, cache, e outras informações de úteis de debug.
Uma necessidade para desenvolvedores!
Quando WP_DEBUG
for ativado, monitora também avisos e notificações de PHP para fazê-los mais fáceis a achar.
Quando SAVEQUERIES
for ativado, as consultas de MySQL serão monitorizadas e mostradas.
Para ativar essas opções, adicionar o código a seguir no seu arquivo de wp-config.php
:
define( 'WP_DEBUG', true );
define( 'SAVEQUERIES', true );
Adicionar um painel de PHP/MySQL com o plugin Debug Bar Console.
Vários outros add-ons estão disponíveis para entender mais sobre, por exemplo, os tipos de posts registrados, os shortcodes, WP Cron, o carregamento dos arquivos de localização, ações, filtros, e mais. Só pesquisar no diretório de plugins para ‘Debug Bar’.