Chatra Live Chat + ChatBot + Recuperador de Carrinho

Por Chatra
(12 avaliações)
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  • Versão:
    1.0.11
  • Última atualização:
    há 3 anos
  • Instalações ativas:
    mais de 3 mil
  • Versão do WordPress:
    3.0.1 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.0.6
  • Versão do PHP:
    ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin Chatra Live Chat + ChatBot + Recuperador de Carrinho

Onde devo hospedar o plugin Chatra Live Chat + ChatBot + Recuperador de Carrinho?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer provedor que tenha WordPress configurado. Recomendamos escolher um provedor de hospedagem de confiança, com servidores otimizados para WordPress, como o serviço de hospedagem WordPress da MCO2.

Hospedando o plugin Chatra Live Chat + ChatBot + Recuperador de Carrinho em um provedor de confiança

A MCO2, além de instalar o WordPress na versão mais atualizada para seus clientes, disponibiliza o WP SafePress, um mecanismo singular que salvaguarda e aumenta a performance do seu site conjuntamente.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades maliciosas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

Chatra Live Chat + ChatBot + Facebook + Helpdesk + Recuperador de Carrinho.

A Chatra Live Chat ao Vivo permite que você venda mais, responda a perguntas e esclareça as dúvidas dos visitantes para ajudá-los a concluir um pedido. Use-a para obter informações úteis para melhorar sua loja: identifique problemas, colete informações de contato e entenda melhor seus clientes.

A Chatra permite que você veja o conteúdo do carrinho do visitante em tempo real para identificar os clientes mais valiosos e fornecer uma assistência personalizada.

Recursos de Destaque:

  • Lista de visitantes em tempo real. Veja a lista de visitantes que estão atualmente online no seu site e inicie uma conversa manualmente.
  • ChatBots. Use bots para coletar as informações de contato dos visitantes. Ofereça opções rápidas para as perguntas mais frequentes (FAQ) para que seus visitantes obtenham as respostas que precisam sem sobrecarregar sua equipe.
  • Recurso exclusivo de intenção de saída. Fale com visitantes que estão prestes a sair do site!
  • Integração com e-mail. Conecte o endereço de e-mail que seus clientes usam para entrar em contato e gerencie suas conversas por e-mail em conjunto com os chats.
  • Integração com o Facebook. Envie e receba mensagens diretamente dos seus visitantes do Facebook.
  • Bot com formulário de contato inteligente. Adicione seus próprios campos personalizados (como nome da empresa, endereço ou número do pedido) para o formulário de contato e os diálogos.
  • Acompanhe a digitação em tempo real. Veja o que os clientes digitam antes de enviarem a mensagem. Economize tempo ao preparar uma resposta.
  • Chats em grupo. Permita que alguns agentes conversem com um cliente em um chat em grupo para resolver questões mais importantes e surpreendê-lo com o nível do atendimento.
  • Informações do visitante. Conheça seus clientes — em qual página eles estão, de onde são e qual dispositivo e sistema eles usam para acessar sua loja.
  • Histórico de conversas. Nós salvamos as conversas anteriores para você e seus clientes. Dessa forma, eles poderão continuar no mesmo tópico quando retornarem à conversa, assim como em um app de mensagens.
  • Coleta informações de contato. Mesmo quando você estiver off-line ou indisponível, de modo que você possa entrar em contato com seus clientes mesmo se eles tiverem deixado seu site.
  • Chats direcionados (ações). Inicie conversas quando certos critérios forem cumpridos: concentre-se nos clientes que podem precisar de ajuda.
  • Corrija erros de digitação. Corrija as respostas antes de enviar uma mensagem.
  • Funciona em qualquer lugar. Nunca mais perca um cliente. Mesmo se ele estiver usando um Nintendo 3DS ou Windows Phone.
  • Parece e funciona como um app de mensagens. Animações suaves, avatares e um belo design.
  • As fotos dos agentes ficam visíveis antes da conversa. Após clicar no widget, o visitante pode ver as fotos e os nomes dos agentes online antes mesmo de começar a conversar. Isso estimula o envolvimento e pode gerar diversas interações de qualidade no chat.
  • Suporte completo ao Ecwid.
  • Suporte completo ao Woocommerce.
  • Trabalhe pelo navegador, desktop ou apps móveis. Windows e Mac, Android e iOS. Seja onde estiver, nós cuidamos de tudo para você!
  • Plano gratuito vitalício.

Preços simples e diretos: planto gratuito para sempre ou $15 por agente/mês

Painel de controle web, apps para Windows e Mac, Android e iOS — temos o que você precisar. Registre-se para baixar!

Para conferir a lista completa de recursos e informações adicionais, acesse https://chatra.com.br

Capturas de tela

<p>Painel de controle do operador com informações dos visitantes. Mostra tudo o que você quiser saber sobre seus visitantes.</p>

Painel de controle do operador com informações dos visitantes. Mostra tudo o que você quiser saber sobre seus visitantes.

<p>Simples e fácil de aprender. Design belíssimo tanto para o visitante quanto para o agente.</p>

Simples e fácil de aprender. Design belíssimo tanto para o visitante quanto para o agente.

<p>Painel de controle do operador.</p>

Painel de controle do operador.

<p>Relatórios - Relatório de satisfação.</p>

Relatórios - Relatório de satisfação.

<p>Recursos de Destaque. Completamente personalizável: escolha o visual de acordo com o design do seu site.</p>

Recursos de Destaque. Completamente personalizável: escolha o visual de acordo com o design do seu site.

<p>Por humanos e para humanos :)</p>

Por humanos e para humanos :)

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