Breeze – Plugin de cache para WordPress

Por Cloudways
(112 avaliações)
Baixar
  • Versão:
    2.2.0
  • Última atualização:
    há 15 dias
  • Instalações ativas:
    mais de 300 mil
  • Versão do WordPress:
    6.0 ou maior
  • Testado até o WordPress:
    6.7.1
  • Versão do PHP:
    7.4 ou maior
  • Tags:

Hospedagem WordPress com plugin Breeze – Plugin de cache para WordPress

Onde hospedar o plugin Breeze – Plugin de cache para WordPress?

Este plugin pode ser hospedado em qualquer hospedagem que tenha WordPress instalado. Recomendamos fortemente utilizar um provedor de hospedagem seguro, com servidores especializados para WordPress, como o serviço de hospedagem de sites da MCO2.

Hospedando o plugin Breeze – Plugin de cache para WordPress em uma empresa de hospedagem confiável

A MCO2, além de configurar e instalar o WordPress na versão mais atual para seus clientes, fornece o plugin WP SafePress, um sistema exclusivo que salvaguarda e melhora seu site conjuntamente.

Por que a Hospedagem WordPress funciona melhor na MCO2?

A Hospedagem WordPress funciona melhor pois a MCO2 possui servidores otimizados para WordPress. A instalação de WordPress é diferente de uma instalação trivial, pois habilita imediatamente recursos como otimização de imagens e fotos, proteção da página de login, bloqueio de atividades suspeitas diretamente no firewall, cache avançado e HTTPS ativado por padrão. São plugins que potencializam seu WordPress para a máxima segurança e o máximo desempenho.

O Breeze é um plugin de cache para WordPress gratuito, simples (e poderoso) e amigável desenvolvido pela equipe do Cloudways. Ele oferece várias opções para otimizar o desempenho do WordPress em vários níveis. Funciona igualmente bem com WordPress, WooCommerce e WordPress Multisite.

O Breeze se destaca nas seguintes áreas:

  • Desempenho: O Breeze melhora a velocidade do site e a otiização dos recursos. Outros recurso incluem um sistema de cache para arquivos e opções de limpeza do banco de dados, minificação, suporte para o cache Varnish e integração simplificada com CDN.

  • Conveniência: O Breeze é fácil de instalar e configurar diretamente do WordPress. Configurar o Breeze é fácil e a maioria das opções padrão funcionam diretamente após a instalação. As configurações recomendadas devem funcionar sem problemas em todos os seus sites em WordPress.

  • Simplicidade: O Breeze foi projetado para ser simples para todos os usuários. Basta instalar e ativar o plugin e você irá notar instantaneamente os resultados.

O que torna o plugin de cache Breeze para WordPress tão sensacional é que ele vem com suporte embutido para o Varnish. Se o Varnish não está instalado no seu servidor o Breeze irá usar o seu mecanismo interno de cache para turbinar o desempenho do seu site em WordPress.

RECURSOS

  • Integração impecável com o cache Varnis para uma entrega eficiente do conteúdo. Não é necessário nenhum ajuste manual – todas as configurações vêm pré-configuradas para sua conveniência.
  • Otimize o desempenho usando as capacidades de cache do Cloudflare. Não é necessária nenhuma configuração específica no Breeze – funciona direto “da caixa”.
  • Integre sem esforço a sua Rede de Entrega de Conteúdo (CDN) para uma distribuição global de contéudo como Breeze, ao invés de usar plugins de provedores de CDN.
  • Remova o excesso do banco de dados do WordPress sem esforço. As opções de banco de dados do Breeze otimizam e diminuem o seu banco de dados, turbinando o desempenho ao remover dados desnecessários como revisões de post e conteúdos na lixeira.
  • Assuma o comando sobre as exclusões de cache. Com o Breeze você tem o poder de evitar que URLs específicos, arquivos JS e CSS sejam armazenados em cache.
  • Obtenha tamanhos menores de página e temos de carregamento mais rápidos através da minificação do HTML, CSS e JavaScript, incluindo o CSS inline e a minificação de JavaScript.
  • Carregar imagens quando se tornarem visíveis e não todas de uma vez, para um desempenho mais rápido de páginas web, implementando o lazy load para imagens.
  • Carregar arquivos JS com carregamento atrasado, melhorando o desempenho geral.
  • Turbine a velocidade do seu site com os recursos avançados de pré-carregamento do Breeze: carregar fontes mais cedo, acelerar os cliques nos links e melhorar as solicitações de DNS para uma experiência de usuário impecável.
  • Masterize as interações em tempo real com o gerenciamento da API de Heartbeat do Breeze. Faça ajustes finos nas notificações, dados de vendas, salvamento automático e mais para otimizar o desempenho do WordPress ajustando as frequências de chamadas à API.
  • Gerencie sem esforço as configurações do Breeze usando importar/exportar. Baixe as suas configurações como um arquivo .json para backup, ou para importar sem esforço configurações existentes para fazer um ajuste fino das suas otimizações.

Suporte: Nós adoramos dar suporte! Poste as suas dúvidas nos fóruns de suporte do WordPress, ou se for cliente Cloudways você pode perguntar no Fórum da Comunidade Cloudways.

Requisitos

PHP 7.x e PHP 8 recomendados para melhor desempenho, WordPress 6.0+

Plugins semelhantes

LiteSpeed Cache
(2.568 avaliações)

Tudo em um, aceleração imbatível e melhoria no PageSpeed: aumenta a velocidade da página, armazenamento em cache, otimização de imagens/CSS/JS…

WP Fastest Cache
(4.110 avaliações)

O mais simples e mais rápido sistema de cache para o WordPress.

WP-Optimize – Cache, Compress images, Minify & Clean database to boost page speed & performance
(2.378 avaliações)

Get caching and more with this powerful cache plugin. Cache, optimize images, clean your database and minify for maximum performance.

Autoptimize
(1.412 avaliações)

Autoptimize acelera seu siste ao otimizar JS, CSS, imagens (incluindo carregamento tardio), HTML e fontes do Google, deixando JS assíncronos, removendo os emojis e mais.

ManageWP Worker
(652 avaliações)

Uma maneira melhor de gerenciar dezenas de sites WordPress.

W3 Total Cache
(5.395 avaliações)

Search Engine (SEO) & Performance Optimization (WPO) via caching. Integrated caching: CDN, Page, Minify, Object, Fragment, Database support.